Yuri Da Cunha | Apesar Das Desavenças, Músico Diz Que Faria ''Dueto'' Com Matias Damásio. Saiba Mais! - O Portal De Novidades

Últimas Novidades

Post Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Yuri Da Cunha | Apesar Das Desavenças, Músico Diz Que Faria ''Dueto'' Com Matias Damásio. Saiba Mais!





Numa conversa descontraída com o cantor Rei Helder, o conceituado músico angolano, Yuri da Cunha, revelou que não lida com o seu homólogo Matias Damásio, mas frisou que não obstante a isso, faria um dueto com o autor do hit “Loucos”, por considerá-lo um dos maiores compositores de Angola.
.
Sem descrever com maiores detalhes os reais motivos que estão na base do desentendimento entre os dois, Yuri da Cunha, garantiu que por questões pessoais não tem nenhum tipo de ligação com Matias Damásio,  mas deixou transparecer que não lida com pessoas que aparentam ser uma coisa, mas no fundo são outras.
“Quando as pessoas se fazem de espelho na frente dos outros, mas afinal de contas são os próprios animais eu não consigo manter amizade com as mesmas, por ele não estar aqui melhor eu não falar muito, seria bom se desse para falar as coisas cara a cara… A minha questão com Matias é pessoal, profissionalmente se a minha alma artística sentir que devemos fazer dueto e depender de mim, então eu vou fazer, mas isso não tira de mim a admiração que tenho pelo Matias, porque eu acho ele um excelente profissional, tenho uma admiração por aquilo que ele faz enquanto músico” disse Yuri da Cunha.
No decorrer da conversa, Yuri da Cunha , falou ainda sobre o estado da música em Angola, dando o foco para a relação entre os artistas.
“O mundo da música angolana não é de sinceridade, há muita falsidade, eu não consigo viver essa falsidade, isso não faz parte do meu carácter, é uma coisa minha, as pessoas querem fazer-se mal umas as outras, não se falam, mas quando se encontram se abraçam, quando dás as costas te falam mal, e eu não quero participar desses abraços falsos”, acrescentou o artista.
O.O

Post Top Ad

Responsive Ads Here