Bebo Clone | Kudurista Mostra Ser Um Pai Babado e Diz Que Ajuda a Esposa a Trocar As Fraldas Do Filho. Saiba Mais! - O Portal De Novidades

Últimas Novidades

Post Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 8 de março de 2018

Bebo Clone | Kudurista Mostra Ser Um Pai Babado e Diz Que Ajuda a Esposa a Trocar As Fraldas Do Filho. Saiba Mais!




Pai de primeira viagem, Bebo Clone abriu o seu coração e falou pela primeira vez sobre o nascimento do seu filho, revelando que, para além de ser um pai babado e ter uma rotina de trabalho bastante preenchida, também troca fraldas e ajuda a mulher a tratar da higiene íntima do filho quando está em casa.
.
“Ser pai pela primeira vez é um sentimento inexplicável, principalmente quando já premeditaste junto da sua parceira, porque ser pai é uma bênção e sempre que posso, ajudo a minha mulher a trocar as fraldas, fazer o meu filho dormir, ajudo bastante quando estou em casa,” contou o kudurista.
.
O cantor salientou que a sua vida mudou completamente após o nascimento do seu filho, mas apesar de ter uma rotina de trabalho muito apertada, consegue conciliar tudo, porque faz com muito amor e a ajuda que dá à sua esposa tem sido fundamental em todos os aspectos.
.
Questionado sobre a sua relação com a esposa, o cantor respondeu:
.
 “Sempre tivemos uma boa relação, desde as mais sérias e as mais loucas, e o nosso filho trouxe mais amor, paz, alegria, cumplicidade e muito amor para nós, porque ele significa a nossa vida,” finalizou Bebo Clone, que almeja ter mais três filhos.
O.O

Post Top Ad

Responsive Ads Here