Bruna Sousa | Após Confirmar Popularidade, Ex-Apresentadora De TV De Fora Dos Prémios ''Moda Luanda 2018''. Saiba Mais! - O Portal De Novidades

Últimas Novidades

Post Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 18 de março de 2018

Bruna Sousa | Após Confirmar Popularidade, Ex-Apresentadora De TV De Fora Dos Prémios ''Moda Luanda 2018''. Saiba Mais!




O afastamento da apresentadora Bruna Sousa, do programa “Zap News”, conseguiu comprovar o número elevado de fãs que a mesma conquistou, ao lado de Daniel Nascimento, ambos apresentavam um dos programas de entretenimento com mais audiência à nível nacional, mas nem com isso a carismática apresentadora concorre ao prémio mais ‘cobiçado’ pelos profissionais do seu ramo, o de “Melhor Apresentadora de 2017” nos troféus Moda Luanda 2018.

Apesar de ficar afastada do programa no princípio do ano corrente, a carismática apresentadora não concorre ao prémio de “Melhor Apresentador de Entretenimento 2017”, uma das categorias do já emblemático evento da moda nacional “Moda Luanda”, que vai decorrer nos dias 30 e 31 do mês em curso, na Baia de Luanda e acolherá cerca de 1000 convidados VIP e ainda toda a imprensa nacional.
Este mesmo troféu está a ser disputado pelo seu ex-parceiro do Zap News,  Daniel Nascimento, Stela de Carvalho do programa Vivá Tarde, Sérgio Rodrigues do Janela Aberta da TPA1, e também Igor Benza, um dos apresentadores do programa de entretenimento da TV Zimbo “A Tarde é Nossa”.
Vale frisar que na categoria “Melhor Apresentador de Informação 2017” concorrem os seguintes profissionais de comunicação social: Ernesto Bartolomeu -Telejornal (TPA1), Mário Vaz – Telejornal (TPA1), Laurinda Calças – Jornal da Zimbo  (TV Zimbo), David Diogo – Jornal da Zimbo  (TV Zimbo).
Os Troféus Moda Luanda farão como é já habitual parte deste evento, e verão prestigiados os profissionais de Cinema & Televisão, Moda e Música que mais se destacaram durante o ano de 2017, fruto de uma eleição pública através no website do evento www.modaluanda2018.com que ocorrerá de 16 a 29 de Março. Este website contará, para além das páginas de votação, com informações sobre os estilistas que se apresentarão no Moda Luanda e as suas colecções, os patrocinadores e parceiros do evento e informação generalizada sobre a moda angolana e seus intervenientes.
Cerca de 30 manequins femininos, 15 manequins masculinos e uma equipa de trabalho de mais de 120 pessoas darão vida a este evento, que ao longo dos últimos 20 anos cresceu e afirmou-se como o evento referencia da moda angolana.
O.O

Post Top Ad

Responsive Ads Here