Curiosidades | Excesso De Aplicação ''Metacril'' e ''Hidrogel'' No Bumbum Pode Causar Deformações No Corpo. Saiba Mais! - O Portal De Novidades

Últimas Novidades

Post Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 13 de março de 2018

Curiosidades | Excesso De Aplicação ''Metacril'' e ''Hidrogel'' No Bumbum Pode Causar Deformações No Corpo. Saiba Mais!



 injecções 

 O uso excessivo de hidrogel e metacril tornou-se popular entre as mulheres, por moldar e corrigir os “pequenos defeitos” do corpo e apresentar resultados imediatos. Mas especialistas advertem que está pratica pode causar deformações no corpo.
As substâncias por norma são aplicadas por especialistas da beleza e ‘clandestinamente’, sem precisar de bisturi ( instrumento cirúrgico, usado para fazer incisões) e apresentar resultados na hora. 
Várias são as mulheres angolanas e de outras nacionalidade que têm recorrido a esse procedimento para aumentar o volume e empinar os glúteos, ainda para modelar as coxas, os lábios, maça do rosto, panturrilhas, ombros e músculos do tórax, ou reajustar ossos fracturados, entre outros casos.
O polimetilmetacrilato, conhecido pela sigla PMMA, ou por metacril, é um produto composto por microesferas de um material parecido com plástico. A substância, usada para preenchimento corporal junto com o hidrogel, para aumentar o volume das coxas.
Apesar de dar curvas voluptuosas ao corpo, as substâncias que quase são impossíveis de se retirar após a aplicação por aderir-se aos tecidos do corpo, também é conhecida por causar riscos e possíveis complicações colaterais quando são aplicadas por excesso e não serem bem aplicados.
Uma pessoa com reacção imunológica ao material pode apresentar inflamações crónicas e ter de tomar medicamentos como corticoides para resto da vida. 
Outros casos são os riscos das substâncias migrarem em outras partes do corpo e trazer deformações e complicações a saúde:
  • Uma trombose e à necrose da pele no local;
  • Uma embolia pulmonar ou até cerebral;
  • Ter hematomas, dores e alergias;
  • Em outros casos leva a morte.

Post Top Ad

Responsive Ads Here