Gilmário Vemba | Humorista Disputa Troféu De ''Melhor Actor'' Ao Lado Do Fredy Costa e Sílvio Nascimento No Moda Luanda 2018. Saiba Mais! - O Portal De Novidades

Últimas Novidades

Post Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 17 de março de 2018

Gilmário Vemba | Humorista Disputa Troféu De ''Melhor Actor'' Ao Lado Do Fredy Costa e Sílvio Nascimento No Moda Luanda 2018. Saiba Mais!



 IMG 20180317 3 

 Os actores angolanos Fredy Costa, Sílvio Nascimento e Pedro Hossi, foram surpreendidos na corrida pela estatueta de “Melhor Actor de 2017”, nos troféus do “Moda Luanda 2018”, que este ano tem como tema “Go Green”, com a inusitada presença do humorista Gilmário Vemba entre os concorrentes, o já emblemático evento da moda nacional, vai decorrer nos dias 30 e 31 de março, na Baia de Luanda.
.
Nesta vigésima primeira edição do concurso que vai distinguir anualmente as figuras nacionais que mais se destacaram por meio do seu trabalho, tem nomeadas para a categoria de “Melhor Actor” os actores Fredy Costa que esteve em destaque na TVI em Portugal e Rede Record no Brasil, Pedro Hossi e Sílvio Nascimento também estiveram em grande plano na SIC em Portugal, e o humorista Gilmário Vemba, este último no entanto já adiantou ao radialista Almir Agria ontem, sexta-feira (16), nos bastidores do Zap News que ele está a concorrer como actor pelo seu personagem na série “Tropa dos Tuneza”, mas na verdade ele e os seus colegas são apresentadores e não actores do programa.
Sob o tema “Go Green”, a edição deste ano convida todos a celebrar a beleza da natureza e a pensar o desenvolvimento sustentável da moda e a proteção do ambiente num espírito de harmonia e equilibrio que serve de pano de fundo para esta, que é indiscutivelmente a maior montra de moda nacional e uma passerelle de excelência na promoção e divulgação do trabalho dos criadores de moda e marcas angolanas. O que todos queremos é que a moda angolana tal como as plantas e jardins que nos encantam nos encha de energia e que seja cada vez mais resplandecente, viçosa e saudável!
Tendo conquistado ao longo dos anos com a sua frequência, qualidade e seriedade o título de maior e mais prestigiado evento de moda angolana, o MODA LUANDA 2018 levará de novo à passerelle as colecções dos mais conceituados criadores de moda angolanos ao lado de promessas da nossa moda que vão despontando no panorama nacional, num conjunto variado de desfiles onde estão já confirmadas as apresentações de: Fiu Negru, Mara Ramos, By DS, Manzvat, Gersy Pegado, Lorena Rombo, Miguens Fashion, Elgvncie, King & Queen, Conde dos Bolos, Orlando Zua, Marith Jóia, Allex Kangala, AR by Dália Xavier, Nayma Izata, L Ross, Pretah, Yadi, Regarde Moi By Iracema Matias, 5 Cores, Benesmael Couture, Stela Atal e Xaim by Moreno Paím.
Os Troféus Moda Luanda farão como é já habitual parte deste evento, e verão prestigiados os profissionais de Cinema & Televisão, Moda e Música que mais se destacaram durante o ano de 2017, fruto de uma eleição pública através no website do evento www.modaluanda2018.com que ocorrerá de 16 a 29 de Março. Este website contará, para além das páginas de votação, com informações sobre os estilistas que se apresentarão no Moda Luanda e as suas colecções, os patrocinadores e parceiros do evento e informação generalizada sobre a moda angolana e seus intervenientes.
O.O

Post Top Ad

Responsive Ads Here