Isabel Dos Santos | Empresária Quebra o Silêncio e Diz Que Está Pronta Para Responder Acusações Sobre a Sonangol. Saiba Mais! - O Portal De Novidades

Últimas Novidades

Post Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 5 de março de 2018

Isabel Dos Santos | Empresária Quebra o Silêncio e Diz Que Está Pronta Para Responder Acusações Sobre a Sonangol. Saiba Mais!




A empresária angolana e filha do Ex-Presidente da República, Isabel dos Santos, quebrou o silêncio e decidiu falar abertamente sobre as ‘acusações’ de que foi alvo no passado dia 28 de Fevereiro, durante a conferência de imprensa da Sonangol.
.
“É o momento da verdade sobre a Sonangol”, começou por dizer a empresária que garantiu ainda que as alegadas acusações graves e caluniosas sobre a sua administração na Sonangol não vão ficar impunes, tendo chegado a dizer também que sem medos e de consciência tranquila, respondeu a todas as acusações que envolvem o seu nome.
“Foi com espanto que acompanhei as declarações proferidas na Conferência de Imprensa da Sonangol à 28 de Fevereiro 2018. Não posso deixar de demonstrar a minha total indignação com a forma como, sob o título de “Constatações/Factos” foram feitas acusações e insinuações graves, algumas das quais caluniosas, contra a minha honra e contra o trabalho sério, profissional e competente que a equipa do anterior Conselho de Administração desenvolveu ao longo de 18 meses”, disse inicialmente em seu comunicado tornado público neste domingo(04).
Isabel dos Santos afirmou ainda que tudo não passa de uma manobra para desviar as atenções do povo.
“Trata-se nada mais que um circo, uma encenação! Procurar buscar um bode expiatório, para esconder o passado negro da Sonangol, e escolher fazer acusações ao anterior Conselho de Administração! Ora, isto não passa de uma manobra de diversão, para enganar o povo sobre quem realmente afundou a Sonangol. E seguramente não foi este Conselho de Administração que presidi, e que durou 18 meses que levou a Sonangol a falência! O grau de agressividade e as campanhas difamatórias reproduzidas, e em perfeita coordenação com os órgãos de imprensa da oposição, e com as oficinas de manipulação das redes sociais, demonstram que há um verdadeiro nervosismo em alguns meios. Meios estes, com interesses financeiros, que durante anos aproveitaram e construíram fortunas ilegítimas a custa da Sonangol, e agora tudo fazem para que o escândalo da minha acusação difamatória, distraia a opinião pública de ver os verdadeiros responsáveis. Campanha generalizada e politizada contra mim, faz-me acreditar que estão de retorno os interesses das pessoas que enriqueceram de bilhões a custa da Sonangol. São estes, que hoje fomentam e agitam a opinião publica de forma a poder retomar os seus velhos hábitos. O problema da Sonangol não é, e nunca foi Isabel dos Santos, mas sim a irresponsabilidade da gestão, e das entidades que beneficiarão de contratos leoninos e ganharam milhões, e hoje esperam poder continuar a gozar e viver desta prevaricação”, lê-se ainda no comunicado.
O.O

Post Top Ad

Responsive Ads Here