Matias Damásio | Cantor e Compositor Diz Que a ''Arca Velha'' é o Seu Contributo Para o Engrandecimento Da Cultura Nacional. Saiba Mais! - O Portal De Novidades

Últimas Novidades

Post Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 5 de março de 2018

Matias Damásio | Cantor e Compositor Diz Que a ''Arca Velha'' é o Seu Contributo Para o Engrandecimento Da Cultura Nacional. Saiba Mais!




O conceituado cantor, produtor e compositor angolano, Matias Damásio, apresentou recentemente à imprensa nacional e à vários artistas, os novos membros da sua produtora bem como os projectos em carteira para o ano em curso.
.
 Oportunamente, frisou ainda que a “Arca Velha” é o seu singelo contributo para a cultura angolana.
.
Matias, começou por dizer que apesar dos rumores que dão conta do suposto ‘desleixo’ no que diz respeito ao mercado nacional, não tem outro foco a nível profissional que não esteja ligado a cultura nacional.
“Apesar do que muito tem se falado que agora só quero saber do exterior e que não tenho tempo para estar e me preocupar com o mercado angolano, a nível cultural o meu objectivo principal é Angola, não tenho qualquer outro objectivo prioritário que não seja com Angola”.
As declarações do autor do hit “Loucos” foram mais além com Damásio a dizer: ” Com a criação da Arca Velha, o meu objectivo é contribuir de alguma forma para a cultura do país, para que alguns jovens possam trilhar uma carreira próspera, com a Arca Velha queremos potenciar compositores como é o caso do Kanda, Halison Paixão, enaltecer o talento de figuras como Dom Caetano e, também para renovar energias porque sozinho não consigo compor para muita gente, mas acima de tudo fomentar a união entre os cantores angolanos”.
O artista revelou ainda que neste ano vai inaugurar um estúdio onde todos cantores nacionais que quiserem gravar poderão usufruir do mesmo, não estando então deste modo o mesmo vinculado a Arca Velha.
Está ainda entre os planos para o ano que a pouco começou, a feitura de um hino muito importante nos próximos tempos, este que será para uma causa muito nobre ainda não revelada, e que vai juntar juntar artistas não só da Arca Velha, mas também de outras produtoras, segundo revelou Matias Damásio.
O.O

Post Top Ad

Responsive Ads Here