Matias Damásio | Músico Mostra-se Indignado Com Maus Comportamentos De Alguns Artistas Da Nossa Praça. Saiba Mais! - O Portal De Novidades

Últimas Novidades

Post Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 1 de março de 2018

Matias Damásio | Músico Mostra-se Indignado Com Maus Comportamentos De Alguns Artistas Da Nossa Praça. Saiba Mais!




O CEO da Arca Velha, Matias Damásio, aproveitou a conferência de imprensa realizada ontem pela sua produtora para lançar um apelo aos seu homólogos, alertando-os para que parassem de se prestar a papéis tristes, ao boicotar os trabalhos uns dos outros, ao frequentar as cadeias televisivas com intuito de denegrir e falar mal da vida alheia e não só.
.
Matias, começou por dizer que ultimamente sente-se triste com os papéis que certos artistas têm feito principalmente nas cadeias televisivas, sendo que invés de estarem preocupados em divulgar mais os seus trabalhos e procurar técnicas para melhorar e inovar naquilo que fazem, parecem estar mais focados em apontar dedos aos outros, em ir aos programas falar do que alguém fez ou deixou de fazer com a sua vida pessoal.
O autor do hit “Loucos”, foi mais além ao dizer que actualmente os cantores não se reúnem mais para abordar sobre coisas construtivas relacionadas a sua classe.
“Os artistas não se reúnem mais para tocar viola, para conversar sobre letras, acordes e notas. Não somos obrigados a gostar de todo mundo, é normal e é assim em toda parte do mundo mas não precisamos nos boicotar, não precisamos criar grupos para denegrir o trabalho dos colegas. Estamos a perder o nosso tempo com coisas fúteis, a ir em programas para falar mal da vida alheia, eu estou a ver estes programas e estou triste, por favor caros colegas vamos despertar estão a usar a nossa imagem para banalizar a nossa classe e a isso antigamente os nossos pais chamavam “comportamentos de macacos”. Os artistas têm que ir aos programas para mostrar e falar do seu trabalho, vamos reconhecer mais o esforço dos outros e parar de pensar que não precisamos da ajuda de terceiros, pois não vamos a lado nenhum se pensarmos que estamos todos com o rei na barriga”.
O.O

Post Top Ad

Responsive Ads Here