Matias Damásio | Músico Reúne ''Elenco De Luxo'' Para Digressão Pelas Províncias. Saiba Mais! - O Portal De Novidades

Últimas Novidades

Post Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 14 de março de 2018

Matias Damásio | Músico Reúne ''Elenco De Luxo'' Para Digressão Pelas Províncias. Saiba Mais!




Depois reunir figuras públicas para a apresentação das novas vozes da “Arca Velha”, Matias Damásio voltou a carga para a divulgação do seu último álbum “Por Amor” e promete com esta tour, realizar uma autêntica viagem ao passado com a realização de sete espectáculos em várias províncias do país. 

Uma iniciativa da cervejaria Cuca que decidiu trazer o artista de volta a casa, o responsável pela Arca Velha, Matias Damásio vai levar boa música e animação ao Soyo, nos dias (7 e 8) de Abril, Uíge (14 Abril), e a Saurimo no dia 21 de Abril, Malange, Lubango e a Benguela, nos dias (5, 12 e 19) de Maio. Já no dia 26 de Maio, o artista termina a digressão em Luanda.
Voltar à Benguela para Matias Damásio é muito especial, afirmou o cantor durante a conferência de imprensa porque é lá onde começou a cantar. “Benguela é a minha terra, a minha história, por isso é sempre um grande prazer regressar a Benguela para cantar. Penso que nesta fase difícil em que o país vive uma crise, actuar em sete cidades é um grande desafio para a minha carreira”.
Para a sua apresentação, Matias Damásio, leva consigo vozes já conhecidas no mercado nacional para partilhar o palco como Yola Semedo que recentemente anunciou que vai se retirar dos palcos por tempo indeterminado, Big Nelo, Ary que está longe dos palcos por que foi mãe no passado mês de Janeiro, Dom Caetano, Edmazia,  Kyaku Kyadaff e Cef.
A digressão vai durar dois meses e os espectáculos são gratuitos. Matias Damásio disse que vai cantar “Mboa Ana” “Porque” “Outra” e “Mãe Querida”, além de temas como “Louco”, “Beijo Rainha”,  “Papá”, “Matemática de Amor”, “Agi sem Pensar”, “Saudades de nós” e “Angola”.
Recorde-se que Matias Damásio tem vários shows marcado por Portugal, Moçambique, Espanha, entre outros.
O;O

Post Top Ad

Responsive Ads Here