Suayla Dos Santos | Cantora e Filha Do Kudurista Sebem Cansada De Promessas Falsas Feitas Ao Seu Pai. Saiba Mais! - O Portal De Novidades

Últimas Novidades

Post Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 13 de março de 2018

Suayla Dos Santos | Cantora e Filha Do Kudurista Sebem Cansada De Promessas Falsas Feitas Ao Seu Pai. Saiba Mais!




Num vídeo que está circular nas redes sociais, a primogénita do kudurista Sebem, Suayla Dos Santos, fala sobre o actual estado de saúde do seu pai e lamenta a falta de sinceridade por parte das pessoas que prometeram ajudar à sua família, mas até agora não se manifestam.

Suayla Dos Santos revelou que até agora o seu pai se encontra no hospital e ainda não conseguiu viajar para fazer a operação tal como estava previsto, a menina disse ainda que Sebem tem se queixado de algumas dores nos pés e mesmo recebendo visitas sente-se triste e solitária, por este motivo Suayla clama por ajuda daqueles que dizem amar o kudurista.
“Para quem não sabe meu pai não tem casa própria, ele está no hospital, sob os cuidados médicos, mas ele não está bem, ele não está bem, ele sente-se uma pessoa triste, fica muito sozinho, eu acho que o meu pai precisa de mais, por tudo que ele já fez pelo público, pelas coisas que ele já fez pelo mundo, não vou dizer o mundo inteiro mas por nos angolanos, meu pai merecia mais, o meu pai não merecia estar em uma cama de hospital hoje, tudo bem aconteceu o que aconteceu todo mundo ficou comovido e chocados, então se vocês ficaram chocados de verdade por que vocês não ajudam? por que vocês prometem coisas e não fazem?. Quando a pessoa liga para pedir ajuda ou liga para explicar o que estamos a passar, as pessoas têm sempre que inventar uma desculpa, ou amanhã , ou desligam o telefone, ou desviam a chamada ou bloqueiam até mesmo o número, eu só vos peço sinceridade da vossa parte, se realmente querem que o Sebem volte pessoal, ajudem de verdade parem de fazer falsas promessas”, apelou Suayla Dos Santos.
Lembre-se, que no final do ano passado mais de 20 artistas se reuniram no Cine Atlântico, onde protagonizaram um autentico show de kuduro em homenagem ao Sebem, que se encontra doente há mais de 2 anos e segundo a organização,  o dinheiro arrecadado com as vendas dos bilhetes serviria para  apoiar o cantor.
O.O

Post Top Ad

Responsive Ads Here