C4 Pedro | Músico Dedica o Prémio Arrebatado No ''Moda Luanda 2018'' à Filha Que Completou 11 Anos De Idade. Saiba Mais! - O Portal De Novidades

Últimas Novidades

Post Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 2 de abril de 2018

C4 Pedro | Músico Dedica o Prémio Arrebatado No ''Moda Luanda 2018'' à Filha Que Completou 11 Anos De Idade. Saiba Mais!





O renomado artista internacional C4 Pedro conquistou mais um prémio no Moda Luanda, desta vez o de Melhor Videoclipe, com a música “Vou ter Saudades”. 
.
Dom Pedro, que abriu a cerimónia do primeiro dia com o hit “Quero mais Love”, engrandeceu o evento e elogiou a organização do evento.
.
“Extraordinária coincidência, recebi o meu décimo primeiro troféu Moda Luanda, no meu décimo primeiro ano de carreira e no dia em que a minha filha mais velha completa onze anos. Obrigada a todos os que acreditaram em mim e votaram”, frisou C4 Pedro na sua conta do Instagram.
.
O cantor revelou que o prémio conquistado é dedicado à sua primeira filha, que acabou de fazer 11 anos de idade. 
.
“Fico feliz por mais uma vez estar aqui e poder honrar com este compromisso. O Moda Luanda sempre deu muita sorte à minha carreira. Está a correr tudo muito bem e este palco, em termos de glamour, está top. Não há dois Moda Luanda, por isso, sinto-me muito lisonjeado por fazer parte da história desse evento”, disse.
.
Questionado sobre os artistas nomeados nas categorias de música, C4 explicou que não foi difícil, mesmo sem olhar para a lista, saber quais os artistas nomeados porque estes mesmos músicos foram brilhantes durante ano de 2017, considerou.
O.O

Post Top Ad

Responsive Ads Here