Preto Show | Músico Aconselha a SIC a Trabalhar Melhor e Faz Duras Críticas Ao Procurador Napoleão. Saiba Mais! - O Portal De Novidades

Últimas Novidades

Post Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 1 de abril de 2018

Preto Show | Músico Aconselha a SIC a Trabalhar Melhor e Faz Duras Críticas Ao Procurador Napoleão. Saiba Mais!





O cantor Preto Show explicou no programa Zap News, a resolução do caso que ficou conhecido como "Me levam", que durou 3 anos, onde ele foi julgado e absolvido.
.
Preto Show disse que não havia motivos para ele ser mandado em tribunal, visto que no momento em que aconteceu o suposto estupro ele estava nos Estados Unidos e isto podia ser confirmado através do seu passaporte e que a adolescente foi submetida a um exame, que confirmou que ela não havia sofrido nenhum estupro.
.
Segundo o autor do hit "Sacanagem", o processo só chegou até essa instância por se tratar de figuras públicas e aconselhou o Serviço de Investigação Criminal a trabalhar melhor e criticou o trabalho do Procurador Napoleão, porque esse processo manchou a sua imagem. 


"Isso só acontece em Angola porque nos não processamos as pessoas que fazem isso, porque amanhã quando nós começarmos a processar, vão começar a trabalhar com mais atenção e vão ter mais cautelas a abrirem os processos", frisou Preto Show.
O.O

Post Top Ad

Responsive Ads Here