Yola Semedo | Cantora Continua a Ser ''Embaixadora'' Da Boa Vontade Da ONU SIDA Pelo Terceiro Ano Consecutivo. Saiba Mais! - O Portal De Novidades

Últimas Novidades

Post Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 8 de abril de 2018

Yola Semedo | Cantora Continua a Ser ''Embaixadora'' Da Boa Vontade Da ONU SIDA Pelo Terceiro Ano Consecutivo. Saiba Mais!





Yola Semedo voltou a assinar pelo terceiro ano consecutivo um contrato de parceria com as Nações Unidas como embaixadora da Boa Vontade (ONU SIDA), um projecto que visa desenvolver campanhas de sensibilização contra o HIV/ Sida em todo o território nacional e que se enquadram nas acções sociais desenvolvidas pela cantora.
.
“Para além do álbum duplo que pretendemos apresentar de Cabinda ao Cunene e além fronteiras, também darei continuidade aos projectos que tenho no âmbito social, pois voltei a assinar um contrato de parceria com a Nações Unidas como Embaixadora da Boa Vontade (ONU-SIDA) pelo terceiro ano consecutivo. Sinto-me preparada para ajudar o governo no que toca os vários aspectos sociais,” disse a cantora.
.
De salientar que a Melhor Intérprete Feminina de 2017, troféu arrebatado na 21ª edição dos prémios Moda Luanda 2018, já trabalha com as Nações Unidas, como embaixadora da Boa Vontade, desde 2015.
O.O

Post Top Ad

Responsive Ads Here