Da Beleza | Kudurista Polémico Dedica o Seu Primeiro Prémio Da Carreira Ao Ex-Presidente, José Eduardo Dos Santos. Saiba Maia! - O Portal De Novidades

Últimas Novidades

Post Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Da Beleza | Kudurista Polémico Dedica o Seu Primeiro Prémio Da Carreira Ao Ex-Presidente, José Eduardo Dos Santos. Saiba Maia!





O kudurista angolano, Da Beleza conquistou no sábado último(05) o primeiro prémio da sua carreira, ao ser o grande galardoado da categoria de “Melhor Artista da Intenert”. 
.
Oportunamente, o polémico cantor dedicou o prémio ao ex-presidente da República José Eduardo dos Santos.
.
Da Beleza enfatizou durante entrevista que quanto mais algumas pessoas fazem de tudo para o humilhar e zombar do seu talento, mais será abençoado e ganhará destaque por considerar que faz um bom trabalho.
.
“Quanto mais algumas pessoas se irritam comigo mais vão ter que me engolir, e se me engolirem vão ter que se engasgar, a prova de todo trabalho que faço está em minhas mãos agora, é um prémio que nunca esperei receber, tanto é que depois do prémio de madeira eu pedi ao meu vizinho serralheiro que fizesse um prémio de ferro para entregar-me caso eu saísse daqui sem ganhar nada”.
.
O cantor agradeceu ainda a todos que de uma forma directa ou indirecta colaboraram para que fosse consagrado como o ‘Melhor Artista da Internet’.
.
“Agradeço muito aos órgãos de comunicação e aos meus fãs pelo apoio e pelo votos, achei que as mensagens de recebia a chamarem-me de maluco seriam capazes de abafar as coisas boas que faço, mas tenho aqui a prova de que quem tem Deus tem tudo, porque foi Deus que me deu este dom. Faço o meu trabalho sem xingar ninguém, sem tirar o pão de ninguém e esta é a prova de que o bem sempre vence o mal. Este prémio vai passar um tempo no Cazenga e depois vou levar ao Miramar e dar para um amigo do coração que tenho o senhor José Eduardo dos Santos, porque ele sempre acreditou no meu dom”.
.
Da Beleza, deixou claro que apesar de ser alguém que gosta de investir em vários projectos, não fez qualquer investimento para arrecadar o prémio. “Não fiz qualquer investimento para conseguir este prémio, não comprei este prémio, está mais do que óbvio que se eu não ganhasse talvez o público não aceitasse outro vencedor, este prémio foi feito para mim e está comigo porque o destino quis que estivesse”.
O.O

Post Top Ad

Responsive Ads Here