Dj Kilamu | CEO Da Ghetto Produções Nega Envolvimento Da Kudurista Noite e Dia Nos Shows e Na Venda Dos CD'S Do Projecto ''Team De Sonho Vol. III''. Saiba Mais! - O Portal De Novidades

Últimas Novidades

Post Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 26 de maio de 2018

Dj Kilamu | CEO Da Ghetto Produções Nega Envolvimento Da Kudurista Noite e Dia Nos Shows e Na Venda Dos CD'S Do Projecto ''Team De Sonho Vol. III''. Saiba Mais!





O CEO da Guetto Produções, DJ Kilamu, esclareceu, através da sua página do Facebook, que a cantora Noite e Dia não se fará presente nas vendas do álbum e nos shows do Team de Sonho Volume 3, uma vez que a artista não faz parte do projecto e por não terem contactado a sua produtora.
.
O PLATINALINE entrou em contacto com DJ Kilamu, que disse: “Se a LS Republicano não vier ter com a Guetto Produções, a Noite e Dia não se fará presenta nas vendas, porque, até ao momento, eles nada nos disseram, mas estão a passar a publicidade que a artista estará la”.
.
Kilamu deixou bem claro que Noite e Dia participou apenas em duas músicas do projecto a convite dos seus colegas Preto Show e Kyaku Kyadaff, porém os responsáveis da Guetto Produções ficaram surpreendidos ao ver o nome da cantora nas publicidades da venda e de alguns shows desse projecto, sem antes falarem com eles para os devidos procedimentos.
.
“Vimos aqui deixar bem claro que a nossa cantora não vai estar presente na venda, nem nos shows deste projecto. Não pensem que, por ser Kuduro, podem fazer tudo que lhes apetecer, abusarem do trabalho de pessoas que lutam com dignidade e de forma justa para conseguirem os seus objectivos. Não confundam as coisas, porque aqui o nosso trabalho é duro. Não é facilitado como o vosso, que têm sempre recursos de empresários do governo,” explicou DJ Kilamu.
O.O

Post Top Ad

Responsive Ads Here