Heavy C | Músico Homenageia Yuri Da Cunha, Patrícia Faria e Eduardo Paím Durante o Seu Show. Saiba Mais! - O Portal De Novidades

Últimas Novidades

Post Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Heavy C | Músico Homenageia Yuri Da Cunha, Patrícia Faria e Eduardo Paím Durante o Seu Show. Saiba Mais!





Durante o seu show que aconteceu no passado fim-de-semana no Cine atlântico, O músico Heavy C homenageou os seus colegas Eduardo Paím, Patrícia Faria e Yuri da Cunha pelo contributo que estes têm dado para a cultura angolana, em particular a música no estilo Semba.

Os músicos homenageados no show “Regresso” sentiram-se lisonjeados e surpreendidos pelo gesto do autor de “Casamento só pra quê”. 

Heavy disse que fez essa homenagem aos seus colegas porque eles merecem tal reconhecimento que muitas vezes não é feito e por serem pessoas que, incansavelmente, têm colaborado para o desenvolvimento da cultura angolana, em particular o estilo Semba, que fazem. 
A Patrícia Faria por ser uma voz feminina que tem representado como ninguém o nosso Semba.

Por outro lado, Patrícia Faria agradeceu pelo gesto do músico, frisando que ficou bastante lisonjeada pela homenagem e que vai guardar o troféu para que um dia os seus filhos saibam quem era a mãe e o que fez para o engrandecimento da cultura angolana.

Post Top Ad

Responsive Ads Here