Alfredo Eduardo Manuel Mingas ''Panda'' | Após Sofrer Acidente, Comandante Geral Da Polícia Nacional é Exonerado Pelo Presidente. Saiba Mais! - O Portal De Novidades

Últimas Novidades

Post Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 31 de julho de 2018

Alfredo Eduardo Manuel Mingas ''Panda'' | Após Sofrer Acidente, Comandante Geral Da Polícia Nacional é Exonerado Pelo Presidente. Saiba Mais!





O Presidente da República, João Lourenço, decretou nesta terça-feira (31), a exoneração, a seu pedido, do Comissário-Chefe Alfredo Eduardo Manuel Mingas “Panda”, do cargo de Comandante-Geral da Polícia Nacional. 
.
O decreto também faz referência à exoneração do Comissário-Chefe António Pedro Joaquim Kandela, do cargo de Comandante da Polícia de Guarda Fronteiras.
.
Noutro decreto, o Presidente da República nomeou o Comissário-Chefe Paulo Gaspar de Almeida para o cargo de Comandante-Geral da Polícia Nacional e o Comissário-Chefe António Pedro Joaquim Kandela para o cargo de 2º Comandante Geral da Polícia Nacional.
.
Por último, o Presidente da República determinou, nos termos da Constituição da República de Angola e da lei que regula os postos e distintivos da Polícia Nacional, e depois de ouvido o Conselho de Segurança Nacional, a graduação ao Posto Policial de Comissário Geral do Comissário-Chefe Paulo Gaspar de Almeida, a Comandante Geral da Polícia Nacional.
 O.O

Post Top Ad

Responsive Ads Here