Edusa Chindecasse | Atriz e Apresentadora De TV Entre As Dez Mulheres Mais Lindas De África. Saiba Mais! - O Portal De Novidades

Últimas Novidades

Post Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 17 de julho de 2018

Edusa Chindecasse | Atriz e Apresentadora De TV Entre As Dez Mulheres Mais Lindas De África. Saiba Mais!





Angola é um país recheado de mulheres lindas e aprova disso é a integração de Edusa Chidecasse no Top 10 das mulheres mais lindas de África, feito pela revista internacional “Kabibi”.
.
É notório, que em todos os países do continente africano existem mulheres muito charmosas, atraentes e lindas, mas há alguns onde se encontra uma maior concentração de senhoras que são naturalmente bonitas ou que gostam de cuidar bem de si.
Actrizes, modelos e personalidades da mídia englobam a lista divulgada pela revista acima citada, e talvez não seja por acaso que todas escolheram profissões onde a imagem e beleza são primordiais. Estão em representação e mostram em seu caminho que o continente negro é mais belo e mais autêntico.
Para revista, todas as mulheres da lista têm belezas típicas e únicas. sendo que cada uma incorpora um cânone de beleza, que evoca para cada região, uma cultura, um país, uma identidade.
Veja abaixo a lista dos 10 países africanos com as mulheres mais bonitas do mundo:
  • Nigéria
  • Republica Democrática do Congo
  • Angola
  • Tanzânia
  • Etiópia
  • Zimbabwe
  • Ghana
  • Senegal
  • África do Sul

“Para nós, elas têm belezas típicas e únicas. Cada uma incorpora um cânone de beleza, que invoca para cada uma região, uma cultura, um país, uma identidade” é por este motivo que a revista internacional Magazine Kabibi elegeu as dez mulheres mais belas de África (Les 10 Africaines Les Pus Belles Du Monde) das quais consta a actriz e apresentadora angolana, Edusa Chindecasse.
O rosto do programa “A Sua Manhã”, da TPA 1, disse que se sente honrada e ao mesmo tempo feliz por ser uma revista internacional e nesta eleição integram figuras de outros países do continente africano.
“A Kabibi é uma revista internacional de moda. Decidiram fazer um top dez e acredito que eles acham que em África estas são as mais bonitas. Então, o facto de o meu trabalho ser visto a nível internacional por causa das novelas, principalmente nos países francófonos, que têm acompanhado as nossas novelas Windeck e Jikulumessu, fez com que eles conhecessem o trabalho de alguns angolanos, e acredito que deve ser por este motivo que me escolheram”.
Sobre a reacção que teve quando tomou conhecimento da informação, a actriz contou que, no primeiro instante, ficou surpreendida, pois tem coisas que não acompanha, mas pelo facto de ter fãs em vários países africanos, acaba por tomar conhecimentos das inúmeras coisas que vão acontecendo, principalmente os do Congo e de Camarões, que fazem questão de identificá-la nas publicações.
“A matéria das dez mulheres mais belas de África quem viu primeiro foi o meu noivo que estava a ler e percebeu que eu fazia parte desta lista. Mostrou-me, li a revista e imediatamente entrei em contacto com o pessoal da revista e eles prontamente me mandaram o conteúdo,” contou a apresentadora de televisão.
Depois desta eleição, Edusa tem noção de que, doravante, os seus fãs e o público exigente vão cobrar mais de si, mas, ainda assim, sente-se privilegiada por isso, e agradece todo o carinho que tem recebido.
O.O

Post Top Ad

Responsive Ads Here