Salú Gonçalves | Radialista e Apresentador De TV Diz Que As Mulheres Intelectuais Em Angola Não Pensam Nas Mais Pobres. Saiba Mais! - O Portal De Novidades

Últimas Novidades

Post Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Salú Gonçalves | Radialista e Apresentador De TV Diz Que As Mulheres Intelectuais Em Angola Não Pensam Nas Mais Pobres. Saiba Mais!





Num discurso sobre a falta de união, Salú Gonçalves, o jornalista que ‘fala para Angola’, evidenciou o facto de mulheres com posses e intelectuais, prestarem muito pouca atenção às mulheres pobres ou menos beneficiadas.
.
“Onde estão as cantoras, arquitetas, advogadas, ministras, secretárias de estado e outras profissionais angolanas para se unirem e ajudarem as outras mulheres? Não apenas para se mostrarem nas redes sociais ou protagonizarem pequenas marchas contra a violência, mas para mostrarem que a mulher é o ventre do mundo e o núcleo da família? Despertem mulheres!”, clamou o respeitado apresentador numa mensagem de convite às mulheres para a criação de uma relação mais sólida e mais engrandecedora entre si.
.
De realçar que tais declarações foram proferidas na passada edição de terça-feira, num episódio do seu novo programa televisivo “Fala Angola”, na TV Zimbo, logo após ter revelado a história de Dona Vitória, uma mulher angolana que há meses atrás foi vítima do seu próprio marido, que a queimou deliberadamente. 
.
Notavelmente chocado com o tema, Salú Gonçalves aproveitou a audiência para tornar pública a sua opinião sobre o estado da união entre as mulheres do nosso país.
O.O

Post Top Ad

Responsive Ads Here