Bruna Tatiana | Cantora é a Única Artista Com Mais Nomeações Na 5ª Edição Dos ''AFRIMA 2018''. Saiba Mais! - O Portal De Novidades

Últimas Novidades

Post Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Bruna Tatiana | Cantora é a Única Artista Com Mais Nomeações Na 5ª Edição Dos ''AFRIMA 2018''. Saiba Mais!





A cantora angolana Bruna Tatiana, autora do sucesso "Amo-te", é a artista com mais nomeações nos prémios African Muzic Awards (AFRIMA) 2018. A artista está nomeada em quatro categorias, nomeadamente “Melhor Artista Feminina da África Central”, “Melhor Africana em R&B ou Soul”, “Melhor Vídeo Africano” e “Melhor Compositor (Venâncio) “.
.
Depois de Bruna Tatiana ser a primeira artista angolana a vencer uma estatueta a de “Melhor Artista Feminina da África Central” nos “AFRIMA Awards 2016“, surge novamente para a 5ª edição do “AFRIMA 2018” mas desta vez a liderar a listas com 4 indicações “Melhor Artista Feminina da África Central, Melhor Africana em R&B ou Soul,  Melhor Vídeo Africano e Melhor Compositor (Venâncio).
Na categoria de Melhor Artista Feminina da África Central, a autora do hit “Amo-te”, Bruna Tatiana vai disputar o prémio com a angolana Anabela Aya, que também está nomeada para a categoria de “Melhor Jazz Africano”.
Os artistas concorrem com diferentes géneros da música feita em vários países do continente e categorias, nas quais se destacam ainda Artista do Ano, Vídeo, Produtor, Compositor, Revelação.
Os Prémios da Música Africana  distinguem anualmente os músicos do continente cujos trabalhos tenham sido publicados no intervalo de um ano, de Agosto a Outubro do outro ano, numa votação feita pelo público, via online, na sua página oficial www.afrima.org.
O.O

Post Top Ad

Responsive Ads Here