Matias Damásio | Cantor Responde à Polémica Sobre a Reportagem Do Programa ''Fala Angola''. Saiba Mais! - O Portal De Novidades

Últimas Novidades

Post Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Matias Damásio | Cantor Responde à Polémica Sobre a Reportagem Do Programa ''Fala Angola''. Saiba Mais!





O músico angolano Matias Damásio, falou sobre a polêmica em que estava envolvido durante a conferência de imprensa de apresentação dos seus concertos que serão realizados na Casa 70, onde negou ter acusado o seu afilhado Mário Kamate de feiticeiro e de ter lhe levado a prática de exorcismo, conforme disse a família do menino durante uma reportagem no programa "Fala Angola" da TV Zimbo, apresentado por Salú Gonçalves. .
“Existem aí umas fofocas que eu acho que são muito baixinhas, que não afectam o nosso trabalho. Nós, inclusive, decidimos não falar sobre isso porque falar de feitiço é um bocado complicado. Feitiço é uma coisa muito estranha para nós que estudamos, trabalhamos e que nos dedicamos...” disse o músico.
.
“O país tem muitas dificuldades hoje e eu entendo que os jornalistas também precisam arranjar formas para poderem sobreviver, porque a vida não está fácil, e hoje compreendo isso como uma forma de sobrevivência. Vamos ter mais polémicas, mais fofocas e notícias. Então, isso é normalíssimo. Não podemos só querer andar de avião, ir para os Estados Unidos de férias com a família, ter os concertos esgotados sem ter essas polémicas que, na minha opinião, são normais acontecer e vão acontecer sempre. Eu sou vítima de muitos e, nem por isso, deixei de cantar ou escrever. Isso não afecta em nada o meu trabalho”, concluiu Matias Damásio.
O.O

Post Top Ad

Responsive Ads Here