Matias Damásio | Músico Pode Ser Detido No Dia Do Seu Show. Saiba Mais! - O Portal De Novidades

Últimas Novidades

Post Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 21 de outubro de 2018

Matias Damásio | Músico Pode Ser Detido No Dia Do Seu Show. Saiba Mais!





O Músico angolano, Matias Damásio, uma das maiores estrelas do mercado musical nacional e não só, de Angola independente, está envolvido num processo de suposta burla cuja participação criminal foi feita, há meses, no Serviço Provincial de Investigação Criminal de Luanda, SIC com o número 3390/018-04.
.
Fonte ligada ao processo faz saber, ao Correio da Kianda, que o caso envolve a Andy Boutiques, uma empresa do, também, angolano identificado apenas por Andy. 
.
Os factos, segundo aquela empresa que aparece como parte activa do processo, reportam do ano de 2016 quando Matias Damásio solicitou a Andy dinheiro, num valor total de 11. 000.000.00 (Onze milhões de kuanzas), em Angola, já que tinha conhecimento que o jovem empresário precisava de Euro ou dólar para se deslocar ao exterior do País, concretamente a Portugal.
.
Um dos advogados da Moda andy que confirmou os factos a este jornal diz que Damásio terá citado o nome da primogénita de José Eduardo dos Santos, Isabel dos Santos, na facilitação de aquisição da moeda estrangeira, em Portugal por via do Banco Millennium Atlântico.
.
“quando ele falou com o Andy disse que ele tinha euro ou dólar, na sua conta domiciliada no Banco Millennium Atlântico, e daria o equivalente a 38.000 mil dólares ou euro que Andy precisava e não conseguia aqui no País. O Andy depositou os valores na conta da empresa dele, Arca Velha, no caso, aqui em Luanda e quando chegou a Portugal aguardou pelo dinheiro e o Damásio não depositou. Cobrou e até hoje que vos falo, passados dois anos o dinheiro não aparece”. Referiu o causídico!
.
Informa, também, que durante este tempo tudo fizeram para resolver o problema de forma amigável tal como ocorreu aquando da entrega mas, infelizmente, lamenta, Matias Damásio não colaborou, daí que fizeram uma participação criminal, este ano. “ele já não atende o telefone mesmo depois de ter garantido que pagaria.
.
O Correio da Kianda sabe, por outro lado.
O.O

Post Top Ad

Responsive Ads Here