Mel Gamboa | Antiga Apresentadora De TV Desmente Ataques Contra Deputada Tchizé Dos Santos Em Texto Que Circula Nas Redes Sociais. Saiba Mais! - O Portal De Novidades

Últimas Novidades

Post Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Mel Gamboa | Antiga Apresentadora De TV Desmente Ataques Contra Deputada Tchizé Dos Santos Em Texto Que Circula Nas Redes Sociais. Saiba Mais!





Contactada pelo Portal Anx Music, para falar de um texto publicado nas redes sociais onde o seu nome apareceu associado, Mel respondeu: 
.
“Nop. Eu não escrevo assim. E não ataco a Tchizé por causa do pai dela. Quando eu falo do JES falo do JES quando eu falo da Tchizé também falo dela. Não misturo os discursos. Enfim. Isso é coisa de fofoqueiro medroso que usa a imagem alheia para espalhar fofoca, assassinato de caracter e intriga. E assim o país caminha ”.
.
De seguida Mel Gamboa escreveu no seu perfil:
.
Não é a primeira vez e duvido muito que será a última que alguém se aproveite da minha fama de cyber activista para usar a minha imagem e escrever um texto tão reles dizendo ser de minha autoria. Enfim, eu até entendo a revolta de muita gente, mas se esconderem “atrás das saias da Mel” (pior que eu nem uso saias), para despejarem a raiva que têm no peito, não é cool, têm que aprender a dar a cara. Porque se tudo for eu a falar, ou tudo começar a ser imputado como de minha autoria, vai parecer o do costume: que a grande maioria dos angolanos está bem e que só um ou dois “frustrados” é que falam. Melhorem ainda e quando fizerem reivindicações sejam mais objectivos, façam menos assassinato de caracter e se quiserem descomprimir a raiva mandem mesmo um “vão tomar no c*” Melhorem então família angolana. Melhorem.

 De recordar que a deputada e empresária Tchizé Dos Santos fez duras críticas ao actual presidente da república sobre os cofres vazios do país. Veja o texto abaixo:




“...Não concordo com hipocrisia”.
.
A deputada partilhou o seguinte texto nas redes sociais:
Então...
.
Um PR que encontra os cofres vazios aluga o avião privado mais luxuoso do mundo e faz obras de dezenas de milhões de USD num palácio presidencial em bom estado e de luxo?
Não era melhor reabilitar ou construir postos médicos com esse dinheiro? Ou criar melhores condições para os médicos que hoje estão em greve?
O PR está a gerir as prioridades melhor que o antecessor?
(Recebi no WhatsApp e partilhei. Não estou a acudir ninguém...)
Não me tornei Revú e estou aqui para apoiar as boas medidas que o PR tome. Mas também não concordo com hipocrisia.
O.O

Post Top Ad

Responsive Ads Here