Scró Que Cuia, Abiude e Gerilson Insrael | Músicos Aceitam o ''Desafio'' De Apresentarem As Suas Obras Discográficas Na Mesma Semana Do Mês De Dezembro Na Praça Da Independência. Saiba Mais! - O Portal De Novidades

Últimas Novidades

Post Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Scró Que Cuia, Abiude e Gerilson Insrael | Músicos Aceitam o ''Desafio'' De Apresentarem As Suas Obras Discográficas Na Mesma Semana Do Mês De Dezembro Na Praça Da Independência. Saiba Mais!





O parque da Independência ‘vai baptizar’ no mês de Dezembro, três referência musicais da nova geração angolana, no dia 1, o primeiro a sentar num dos  espaços mais antigos de venda de discos será o “Menino Malandro”, Scrô que Cuia, após ter conquistado Angola e o Mundo com os seus hits “Vou partir cama” e “Vou chorar”. 
.
Ao passo que no dia 8, Gerilson Insrael depois de ser “Buluzento”, traz a sua “bêbeda”  e Abiude, cansada do Marido que ficou de todas mulheres, por causa do dinheiro da “Tropa” vai para lá no fim de semana a seguir (sábado 15). 
.
Será um final de ano em grande, pois os artistas em cartaz tudo fizeram para conquistar o público angolano e hoje ganharam os seus espaços no mercado.  
.
Scrô que Cuia,  um músico que começou a sua carreira como bailarino, chega ao Parque da Independência com uma popularidade aceitável, por causa das suas músicas peculiares como: Vou chorar, Oi Mana e com grande particularidade do “Vou partir cama”, que lhe levou a  conquistar o prémio de artista revelação do ano, nos Angola Music Awards 2018.
.
Gerilson Insrael, com a música “Minha bebada”, música que acarreta um historial diferente, única pelo facto de abordar sobre o amor, pouco tempo depois  da sua estreia nas plataformas digitais tornou-se numa das canções mais ouvidas, justificando a sua inserção em segundo lugar do “Top dos Mais Queridos” 2018.
.
Abiude, uma cantora que no principio da sua carreira, foi confundida com a Yola Semedo, por causa do timbre vocal, mas mesmo assim, a artista  procurou sempre criar uma distinção na voz para que não fosse confundida, leva consigo três músicas de sucessos na carreira, é ainda detentora da categoria  “Voz feminina Revelação” no Top Rádio Luanda 2017.
O.O

Post Top Ad

Responsive Ads Here