Anselmo Ralph | Músico Apoia a Campanha ''Paternidade Responsável''. Saiba Mais! - O Portal De Novidades

Últimas Novidades

Post Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Anselmo Ralph | Músico Apoia a Campanha ''Paternidade Responsável''. Saiba Mais!





O músico deu um show de Responsabilidad
e Social ao apoiar uma causa tão nobre para Angola. .
Anselmo Ralph surpreendeu todos os seus fãs das Redes Sociais: ficou sem fotografia de perfil e com um cover contendo apenas os dizeres “Sem Registo”. A imagem, que provocou enorme curiosidade por parte do público, não passou de um teaser da campanha “Paternidade Responsável: Eu apoio”. Sendo, então, divulgado publicamente o apoio à campanha na semana seguinte, no dia 12 de Dezembro de 2018.
.
“Paternidade Responsável: Eu Apoio” tem por intuito encorajar os pais angolanos a reconhecer e registar os seus filhos. Em Angola, apenas 25% das crianças menores de 5 anos têm registo de nascimento (dados oficiais do IIMS 2015-2016). Ou seja, 3 em cada 4 crianças não são registadas. Um estudo formativo realizado pelo Programa Registo de Nascimento aponta que a fuga à paternidade é um dos desafios para o aumento do número de registos de nascimento, sendo que as consequências são graves na educação, na saúde, na proteção e no desenvolvimento
das crianças. “O futuro de Angola depende do presente das crianças”, conforme menciona a campanha. .
A iniciativa é do Ministério da Justiça e dos Direitos Humanos, com financiamento da União Europeia e apoio técnico do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF). Conheça a página da campanha: https://uni.cf/paternidaderesponsavel

O projecto também conta com o apoio de diversas personalidades de destaque no país: o porta-voz do Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional, Sr. Mateus Rodrigues; o Presidente da Associação de Taxistas de Luanda, Sr. Manuel Faustino, e o Presidente da ANATA (A Nova Aliança de Taxistas de Angola), Sr. Geraldo Wanga. 
.
É importante referir que a paternidade responsável é um dever de todos os pais e um direito de todas as crianças. #PaternidadeResponsável, eu apoio.
O.O

Post Top Ad

Responsive Ads Here