Kid MC | Rapper Sobre a Vinda Dos Rapazes Bonitos Da França (Kupe Boys). Saiba Mais! - O Portal De Novidades

Últimas Novidades

Post Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Kid MC | Rapper Sobre a Vinda Dos Rapazes Bonitos Da França (Kupe Boys). Saiba Mais!





Rapazes do Kupe Challenge em Angola.
.
Fiquei a saber que os rapazes do vídeo Kupe Challenge que tornou-se viral na Internet já se encontram no nosso país.
Ao ver a notícia não pude deixar de ler os comentários porque como comunicólogo interessa-me saber o que tem-se dito sobre o tema por parte da opinião pública.
Notei muitos comentários repulsivos e fortes críticas a empresa responsável pela vinda dos rapazes. Uns alegando ser "desnecessário"
, outros diziam tratar-se de "burrice", teve até quem foi mais a fundo chamando o ato "uma ação desumana" pela empresa não ter doado este dinheiro as pessoas que se encontram a sofrer.
Ora vejamos...
Resumidamente define-se empresa como uma organização com fins lucrativos, e o papel do empresário para além de gerir a mesma é detectar oportunidades de negócio com o objectivo de maximizar ou alavancar os lucros para o bom funcionamento da sua instituição.
No mercado do entretenimento,
os empresários têm a tendência de aproveitar essas situações para criarem actividades rentáveis.
Como este, tivemos o caso do Ygit Cozan cá em Angola, que foi um sucesso de bilheteria e rendeu receitas a empresa que o trouxe devido a grande aderência por parte do público.
É um ato de ingenuidade uma empresa doar os seus recursos financeiros as pessoas carentes quando existe um governo cujo trabalho específico é criar situações para reduzir os problemas do país, como saúde, educação, pobreza, desemprego etc.
A empresa pode até fazer ações filantrópicas mas jamais vai doar um dinheiro que se destina a um investimento da instituição às pessoas.
Isso é muito normal e registaremos mais situações do gênero porque é uma das facetas da economia moderna.
O.O

Post Top Ad

Responsive Ads Here