Anselmo Ralph | Músico Reage Após Excessos Da Polícia Portuguesa Contra Família Angolana. Saiba Mais! - O Portal De Novidades

Últimas Novidades

Post Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Anselmo Ralph | Músico Reage Após Excessos Da Polícia Portuguesa Contra Família Angolana. Saiba Mais!





“JÁ VI ASSASSINOS serem tratados com melhor postura do que foram tratadas estas senhoras”.
.
O músico angolano escreveu:
.
Não poderia ficar indiferente. Diante a tanto desrespeito pelos direitos humanos. A verdade é que não importa qual a razão não justifica tamanha brutalidade, esse acto foi desumano.
.
JÁ VI ASSASSINOS serem tratados com melhor postura do que foram tratadas estas senhoras, já VIMOS terroristas serem melhor controlados pela polícia do que aconteceu com estas senhoras, será que para conter duas senhoras uma dezena de homens grandes e fortes e bem treinados precisam de usar tanta brutalidade.
.
Nunca fui tratado desta forma em Portugal muito pelo contrário sou sempre recebido com muito Carinho do qual sou grato e acreditem que o carinho é mútuo, mas eu não posso ficar indiferente e nem olhar para o outro lado quando vejo minhas irmãs a serem tratados desta forma, “PORQUE QUANDO UMA PARTE DO CORPO ESTÁ DOENTE, O CORPO TODO SENTE”.
.
Imaginemos se PORTUGAL assistisse imigrantes portuguesas em Angola ou em um outro País, a serem humilhadas desta forma? as suas manas e senhoras mais velhas a serem espancadas desta forma? Nas épocas de fogo em Portugal no verão todos nós lamentamos as perdas e celebramos o heroísmo dos bombeiros, por tanto da mesma boca que saiu um apoio moral e agradecimento, hoje sai uma crítica e descontentamento.




Segundo uma publicação da página oficial da PSP, o cantor angolano fez uma visita inesperada a uma divisão da PSP em Lisboa. No entanto, o conteúdo do encontro não foi revelado.
O.O 

Post Top Ad

Responsive Ads Here