Abel Chivukuvuku | Político Demitido Da Convergência Ampla Para Salvação De Angola (CASA-CE) e André Mendes De Carvalho é o Seu Sucessor. Saiba Mais! - O Portal De Novidades

Últimas Novidades

Post Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Abel Chivukuvuku | Político Demitido Da Convergência Ampla Para Salvação De Angola (CASA-CE) e André Mendes De Carvalho é o Seu Sucessor. Saiba Mais!





O anúncio da destituição de Abel Chivukuvuku, foi feito hoje terça-feira (26) em conferência de imprensa conjunta de cinco dos seis partidos e movimentos da CASA-CE depois de ter sido dado um prazo de 72 horas para que Chivukuvuku apresentasse a demissão. 
.
O evento que foi realizado numa das unidades hoteleiras de Luanda, contou com a  participação do Partido Nacional de Salvação de Angola ( PNSA), Partido Pacífico Angolano ( PPA) e o Partido Democrático para o progresso de Aliança Nacional ( PDP-ANA, tendo sido ausente o Bloco democrático.
.
Segundo Alexandre Sebastião, uma das razões da decisão tomada por membros dos cinco partidos, na destituição do até então Líder da Convergência Ampla para Salvação de Angola, tem haver com a falta de confiança perdida, egoismo, e, de Abel Chivukuvuku ter estado a criar dificuldades aos membros da Coligação.
.
Questionado a Alexandre Sebastião, sobre o futuro da Casa-Ce, com a destituição de Abel Chivukuvuku, o mesmo respondeu nos seguintes moldes: ” A casa-ce não é o Dr. Abel Chivukuvuku, a Casa-Ce perde o Dr. Abel Chivukuvuku, que por conseguinte deixou de ser um líder. Disse!
.
Segundo ainda Alexandre Sebastião, a crise remonta na coligação desde 2013, ano em que a coligação pretendia transformar-se em partido politico.
.
Em substituição de Abel Chivukuvuku foi nomeado André Mendes de Carvalho “Miau”. em consenso com outros membros dos partidos presentes na conferência, que fazem parte dos Partidos que compõem a CASA-CE.
O.O

Post Top Ad

Responsive Ads Here