Bass | Suposta Ex-Namorada Do Cantor Acusa-o De Lhe Ter Abandonada Com Filho De 8 Meses. Saiba Mais! - O Portal De Novidades

Últimas Novidades

Post Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Bass | Suposta Ex-Namorada Do Cantor Acusa-o De Lhe Ter Abandonada Com Filho De 8 Meses. Saiba Mais!





O músico refutou as acusações e disse: “Não é verdade o que está aí escrito”.
.
Bass continuou: “Eu tenho a liberdade de seguir outra relação uma vez que não tenho compromisso com outra pessoa”.
“A relação com ela terminou em fórum familiar”.
.
Sobre uma suposta fuga a paternidade, o artista explicou que era tudo mentira e que é Pai da criança.
.
Sem perceber os ataques da EX para sujar a sua imagem, Bass explicou:
“Eu irei contactá-la para perceber o que exatamente ela pretende... Fazendo-se passar por vítima, Este assunto não faz sentido algum”.



Confira o desabafo que a jovem identificada pelo nome de "Wendy Bravo", deixou em uma publicação no Instagram da atual companheira de Bass, a cantora Yola Araújo:
. "Pois é um sonho para ti Yola, mais um dia foi o meu, não nosso né, porque ele era meu marido quando em 2016 você o contactou para fazer música, desde então tudo o fizeste para separar-nos. Até ai ok! Ele foi porque quis, para de se mostrar santa por favor, você criticou o teu ex e ele fez igual comigo, eu grávida abandonou-me literalmente. Hum podes dizer que estou a sofrer por ele, mas não. Você sabe o que é ser mãe solteira e foste a causadora do afastamento de um pai e filho, filho planeado pelos dois. Aos apoiantes do casal desejo que vocês não sintam na pele o que eu senti e sinto sendo mãe solteira! Sim o Bass tem um bebê recém-nascido abandonado para ficar nessa relação de faixada. Desejo felicidades, mas seja pai é o sempre te pedi... Deus proverá... Resumido: A Diva não é uma Diva", comentou a jovem.
O.O

Post Top Ad

Responsive Ads Here