Isabel Dos Santos | Empresária Une Forças Com a Apresentadora Stela De Carvalho Para Ajudar a Família Da Zungueira Juliana Cafrique. Saiba Mais! - O Portal De Novidades

Últimas Novidades

Post Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 17 de março de 2019

Isabel Dos Santos | Empresária Une Forças Com a Apresentadora Stela De Carvalho Para Ajudar a Família Da Zungueira Juliana Cafrique. Saiba Mais!





A Empresária Isabel dos Santos detentora do canal de Talatona “ ZAP VIVA” uniu-se a rubrica do programa Vivá a tarde “Emoções” para ajudar e mudar a vida da família.
Poucos detalhes foram revelados sobre que será dado a família, apenas que foi garantido que a vida daquela família ira mudar de vez. No seu perfil do Instagram Isabel escreveu que tudo fara para que família que malograda deixou tenham um futuro.

Mulheres unidas fazem a diferença. Criam algo bom, mudam vidas. Duas mulheres se juntam hoje para prestar homenagem e continuar a história de outra mulher: Juliana Cafrique, jovem mãe que partiu deste mundo de lágrimas nos olhos. Zungueira de profissão, era o pilar da sua casa. Partiu deixando três filhos de seis meses, 2 e 7 anos de idade e um marido viúvo. 
.
Uma história triste que tocou toda a população de Angola. Juliana deixou o final da sua vida por escrever e nós queremos garantir que a sua família, para quem sempre viveu, para quem trabalhou e se dedicou, possam ter um futuro. Os nossos próximos dias vão ser dedicados à Juliana. Atentem ao programa Vivà Tarde, no “Especial Emoções”, com a Stela de Carvalho, que comigo decidiu mudar o rumo da vida da família da Juliana. Angola está com Juliana.
Centenas de pessoas, entre familiares, colegas de zunga, membros de alguns partidos políticos e a sociedade civil, acompanharam, ontem, no Cemitério do Benfica, o funeral de Juliana Jacinto, a zungueira morta, na terça-feira, por um agente da Polícia Nacional, no Rocha Pinto, em Luanda.

Nos últimos dias, vários segmentos da sociedade manifestaram solidariedade à família da malograda vendedora e ajudaram com vários bens o óbito.

No tumulto do Rocha Pinto que resultou na morte de Juliana Jacinto, cinco pessoas entre civis e polícias ficaram feridas com gravidade e 20 outras estão detidas.
O.O

Post Top Ad

Responsive Ads Here