Salú Gonçalves | Polémico Radialista e Apresentador De TV Chama Matias Damásio e Yuri Da Cunha De ''Músicos Fobados'' e Justifica-se. Saiba Mais! - O Portal De Novidades

Últimas Novidades

Post Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 4 de março de 2019

Salú Gonçalves | Polémico Radialista e Apresentador De TV Chama Matias Damásio e Yuri Da Cunha De ''Músicos Fobados'' e Justifica-se. Saiba Mais!





O jornalista e apresentador revelou os meandros da música angolana, a forma como olha para o País na época contemporânea e explica que tem acesso aos cachês dos músicos. .
Estas declarações foram proferidas na última quinta-feira, durante uma entrevista ao programa Conexões, apresentado por Delvechio, da Rádio Mais.
.
Segundo o apresentador do Fala Angola, da Tv Zimbo, os jornalistas deviam ter melhores salários para evitar o surgimento de artistas que afirmam que os jornalistas são ‘fobados’. 


“Mas, eles (os artistas) também são ‘fobados’, particularmente
esses dois [Matias Damásio e Yuri da Cunha]. Se não são ‘fobados’, foi graças à bajulação e por se terem encostado à pessoas do poder, naltura em que ganharam dinheiro”, denunciou Salú Gonçalves, desafiando Damásio e Yuri da Cunha a mostrarem e declararem os seus verdadeiros rendimentos, para sabermos se são ou não ricos. .
Para sustentar a sua denúncia, o antigo jornalista da R N A apontou o músico Anselmo Ralph como o único artista que provavelmente ganha dinheiro com a sua carreira e com os seus negócios.

"Eu quero que um outro qualquer (artista) me diga que ficou rico porque vendeu milhões de discos e que o espectáculo possibilitou-lh
es ganhar milhões. Eu direi que é mentira! Porque, temos acesso aos cachês que os artistas ganham e que o estrangeiro, para os artistas angolanos, é só em Portugal. É aqui, em Angola, onde ganhavam milhares de dólares e hoje continuam a ganhar muito menos”, sustentou o actual apresentador mais destacado da televisão privada do País.
O.O

Post Top Ad

Responsive Ads Here